BTTFOZCOA

BTTFOZCOA

BTTFOZCOA 10 Anos

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Linha do Corgo

Hoje foi dia de fazer a Linha do Corgo já há uns anos desactivada e com muita vontade desde de 2016 pois em causa este vídeo fantástico que esta na internet ( https://youtu.be/9dPG66ZBpv8 ) de Fernando Viegas .
Amigos vale a pena levantar cedo 5h45 para ir de Foz Côa a Chaves de carro e fazer os cerca de 100km pela linha do Corgo simplesmente brutal em paisagens lindas que vão mudando cada vez que aproximamos mais perto do Douro. 
Fica aqui as fotos deste dia em que agradeço a companhia do Julio Canteiro nesta aventura.
Foz Côa-Chaves de Carro
Linha do Corgo 
Chaves-Régua em BTT
Régua-Pocinho em comboio (limitado a 2 Bikes)


3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, quanto tempo é que demoraram a efectuar a descida desde Chaves até à Régua? onde é que aconselham a parar para comer qualquer coisa? estamos a pensar efectuar este percurso no inicio de Outubro com um grupo de 15/20 bttistas e queriamos arranja rum sitio para comer uma refeição ligeira, podem dar-nos uma dicas? Obrigado

Carlos Gabriel disse...

Boas eu e mais um amigo demoramos quase 7 horas com paragens claro, para refeição ligeira Vila Pouco de Aguiar, Vila Real ou Régua no nosso caso paramos em Pedras Salgadas para umas sandes que levávamos em Vila Real outra paragem mas pequena só líquidos e na Régua duas bifanas e uns finos mesmo a entrada da ponte pedonal, mais algo que possa ajudar digam.

Unknown disse...

Obrigado pela informação, vai ser já neste próximo sábado 6 de Outubro que vamos efectuar esse percurso, estamos a contar fazer uma paragem em Vila Pouca para uma refeição ligeira, depois é tentar minimizar as paragens para chegarmos ainda à Régua de dia, pois com 15 ciclistas o andamento poderá ser um pouco mais lento.