BTTFOZCOA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Por Trilhos da Pastorícia (Fornos de Algodres)


Começo, do ano de 2013 nas Maratonas! Não podia ser “melhor”  IIIºMaratona BTT ''Por Terras de Algodres'' / Trilhos da Pastorícia, de manha um friozinho (7º), dada a partida por volta das 9h10m,lá fui eu para mais 75km, por volta do km16, um cãozinho gostou de mim, pois quase fechava a boca nas minhas pernas, pouco tempo depois começa a chover, vento forte e uns charcos de água"a imagem diz tudo" depois disto lá chego ao 1º reforço (+/-30km).

Restantes 40km.

Uma boa passagem junto ao Rio Mondego com direito a mais um reforço e um Porto para animar a alma, já com um amigo Lucas, de Vendas Novas que me iria fazer companhia o resto do trajeto e onde tiramos umas belas fotos!


(beber um porto com Lucas)

Começa então verdadeira subida, que nos ira levar dos 350m para os 600m de altitude, subida essa com 6km de extensão. 


Por volta dos 60km o cansaço já se fazia sentir, e qualquer subida, era já era penoso “pé TT” dá jeito nas subidas, o pé TT faz parte de um evento destes!! 

Conclusão:

Secretariado rápido, partida quase na hora, bons trilhos por Fornos de Algodres, não fosse o São Pedro a estragar um pouco das belas paisagens da Serra da Estrela, o vento chuva não estava no programa da maratona, marcações da maratona muito boas, assistência humana e reforços bons, duche quentinho, almoço a habitual feijoada, e os brindes bem pensados e original,para 2014 o http://bttfozcoa.blogspot.com lá estará presente!!! 


                 Queijo e chouriço já não tenho nada!!
Brinde de Fornos de Algodres são produtos da terra muito bons.

Carlos Gabriel

1 comentário:

Unknown disse...

Boas acabei de partilhar a voça apreciação ao nosso BTT, obrigado pela participação e espero que tenham passado bons momentos apesar do frio... Obrigado
Podem consultar mais fotos em:
http://fornosbttteam.blogspot.pt/

Abraço e boas pedaladas