BTTFOZCOA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

VI Rota da Liberdade-Vila Flor

VI Rota da Liberdade em Vila Flor e 1ª participação na Meia-Maratona do Clube de Ciclismo de Vila Flor.
Dia meio nublado com sol a espreitar e muito vento, cerca de 70 participantes com vontade de pedalar, junto com o pessoal do A.C. do Côa
Dada a partida, inicia-se logo a descer e passado 1 ou 2 km um single track espetacular, passagem por “Vila Flor” e continua-se a descer até há Freguesia do Arco, passado esta começa-se o que vinha já destinado a subida difícil para os menos preparados com cerca de 14kms por um vale que digo e repito muito bonito com paisagens soberbas, com calma e descontração a realizei e tirando algumas fotos “vídeo”.





Ponto do reforço em Vale de Torno onde não parei pois com o vento frio que se sentia temi por arrefecer “cãibras”.

Junta-se a mim no resto do percurso Paulo Barbosa que quis sempre fazer companhia embora lhe dissesse para seguir o ritmo dele acompanhou-me até a meta.
Quanto a organização do Clube de Ciclismo de Vila Flor, secretário rápido como informação, percurso bom, marcações pouca falhas haviam um local ou outro mas nada de grave, reforço não posso falar, mas assistência durante o trajeto muito boa nos pontos certos, banhos 5 estrelas, almoço muito bom e brindes.
Para o ano que vem já fica marcado na agenda.
Aqui fica o vídeo:


Proximo BTT dia 22 em Aguiar da Beira.

Sem comentários: