BTTFOZCOA

BTTFOZCOA

BTTFOZCOA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Domingueiros 28/11/2010

Boas.
Mais um domingo mais uma volta de BTT, como tem sido Habitual, este domingo a volta foi pela nossa conhecida "chã" e futura IP2.
eram +/- 9h30m quando deu inicio o nosso passeio, e teve inicio as 9h30m porque o Sr. Nevado fez o favor de fazer esperar os colegas, mas, quando chegou lá arranca-mos, estava 1 grau de temperatura e muito nevoeiro um dia improprio para andar de BTT mas, depois de estar o pessoal acordado lá tivemos de ir. Foi um passeio calmo ate chegar a Chã onde andavam os caçadores, e com nevoeiro foi um pouco perigoso onde um caçador matou uma perdiz e claro com o nevoeiro o srº não nos viu e nós ainda sentimos os chumbos a passar por cima de nós, por isso deixo o repto pessoal em dia de caça usem colete reflector para não passamos nós a ser a caça.
As obras do IP2 é um bom local para se pedalar mas só no domingo pouca inclinação um bom sitio para fazer um treino suave mas à sempre as subidas junto o IP2 é uma solução para quem quer ter um treino mais forte , este fim de semana tivemos o habitual Carlos Gabriel, Paulo Barbosa que este domingo veio dar um passeio e o atrasado de sempre o Nevado e foi ele que teve a ideia de ir andar de bike. agradecer o Carlos Mata pelo porto que ofereceu em sua casa.
Um abraço os leitores

P.S. sábado era um bom dia para ir acabar a grande rota do vale do côa Carlos Mata e Gabriel que tal ??